sábado, 9 de outubro de 2010

Alpha and Omega


Lobos a três dimensões brilham no filme animado «Alpha and Omega»

Uma comédia romântica a três dimensões protagonizada por lobos é uma das novas propostas animadas da temporada, com Justin Long, Hayden Panettiere e Dennis Hopper no elenco vocal. O primeiro «trailer» já está na internet.

Desenvolvimento

Humphrey é um lobo que vive apenas para a diversão e Kate é uma loba permanentemente centrada na disciplina e no dever. Ela é uma loba alfa, ele um lobo omega, por isso as possibilidades de acasalarem são, à partida, nulas. O pai de Kate tem planos para que ela acasale com o lobo alfa de outra matilha na expectativa de impedir uma luta entre os dois agrupamentos, só que a união é atrasada quando um grupo de humanos levam Kate e Humphrey do Parque Nacional Jasper no Canadá para o Parque Sawtooth, no Idaho. Desta maneira, os dois lobos são forçados a trabalhar em equipa para tentarem regressar a casa, com o amor, naturalmente, a surgir pelo caminho.

«Alpha and Omega» é o novo filme de animação por computador do estúdio norte-americano Crest Animation Productions, uma fusão entre o falido RichCrest Animation Studios e o indiano Crest Animation Studios, que efectuou recentemente um acordo de produção com a LionsGate, de que esta película é o primeiro fruto.

No elenco vocal surgem Justin Long e Hayden Panettiere como os dois lobos protagonistas, além de Dennis Hopper, Christina Ricci e Danny Glover. Os realizadores são Ben Gluck e Anthony Bell.

«Alpha and Omega» tem estreia em Portugal agendada para 4 de Novembro.

Fonte: http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/lobos-a-tres-dimensoes-no-filme-animado-alpha-and-omega


0 comentários: