domingo, 6 de junho de 2010

30º Dia de Estágio - 04/06/10


Depois de uma semana sem estágio devido à semana da criança, eu estava de volta e logo para um dia especial, muito especial. Dia de ir passear ao parque da Albarquel e comer Pizzas com todas as crianças do infantário. Um dia em cheio no infantário Gotinha de Água. Assim que cheguei ficamos um pouco à espera do Educador que não tardou a chegar. Logo após a chegada, entramos para a sala e distribuímos os chapéus. Foram todos à casa de banho e logo se seguida pusémo-nos a caminho do parque da Albarquel. Sempre com cuidado e num grande comboio fizemos cerca de meia hora de caminho. Eu levei a pequena Aliana sempre no carrinho. Assim que chegamos, pousamos as mochilas e tiramos algumas fotografias. Depois era altura de ir brincar um pouco na areia e molhar os pés na praia que banhava o parque. As crianças brincaram e divertiram-se muito, enquanto a pequena Joana comia kilos de Areia. Seguia-se a hora do almoço. Já depois de irmos à casa de banho, quem teve vontade, as Pizzas chegavam apetitosas como sempre. Todos comeram até não poderem mais. Depois do almoço, brincaram muito e correram até fartar. Por volta das 15 e 30 voltamos para cima, de autocarro. Quando chegamos estava na hora do lanche, queques e iogurtes, era o menú gourmet. Morta a fome, nada melhor que brincar mais um pouco e fazer alguns jogos. Falua e Macaquinho de Chinês fizeram as delicias dos mais pequenos que iam brincando comigo. Depois descansei um pouco, enquanto vigiava as brincadeiras dos petizes. Quando chegou as 18 e 20 fui embora apanhar o meu autocarro, pois o dia tinha acabado. E que dia em cheio que foi para mim e certamente para todas as crianças do infantário Gotinha de Água.

0 comentários: