domingo, 25 de janeiro de 2009

Brincar e divertir é informar e sugerir

Olá amigos leitores. Cá estou mais uma vez para dar a conhecer ou sugerir algumas ideias que vou encontrando. E tal e qual a semana passada, este espaço pode muito bem ser dedicado às histórias infantis. Até porque, histórias existem mil. Bem então cá vai.

1º Bem quando encontrei este site pensei “Deixa cá guardar e tirar proveito dele ao máximo”.
Mas depois pensei melhor e: “Bem, secalhar podia partilhar, com o pessoal do blog, com a turma e tal”.
Depois pensei outra vez” Qual quê, vou mas é ficar com o site para mim e venho cá buscar a informação” E dei um riso maléfico.
Mas no fim, a boa vontade falou mais alto e cá estou eu a partilhar um site que tem muitas histórias para ler e para ouvir. Sim! Porque todas elas, são acompanhadas por uma Narrativa áudio.
Brincadeiras à parte, acho que é um site muito interessante especialmente porque tem algumas boas histórias dedicadas às crianças.

http://www.estudioraposa.com/index.php/category/historias/

2º Depois dos momentos musicais de Quinta Feira, nada melhor do que umas músicas infantis para abrir o apetite. Eu deixo aqui algumas, de forma a partilhar com todos os que visitarem o Blog.


0 comentários: