quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Olá Pessoal. Olá professores. Olá leitores. As férias acabaram e eu estou de volta assim como os posts do meu blog. Depois de uma pausa para férias, estou de volta. Mais importante do que as férias terem sido boas ou más, o importante é que deu para descansar um pouco da rotina do dia à dia. Depois de testes, correrias, trabalhos e esforço as férias vem sempre em boa altura. Por sua vez, o final das mesmas vem sempre em péssima altura. È que ferias, podiam ser de um ano, que quando voltamos ao "activo", se bem que nunca estamos parados, sabe sempre a pouco. A verdade é que estou pronto para fazer as minhas postagens, tentando sempre melhorar o conteudo do meu blog. Assim, está na hora de fazer o post oficial que abre o ano 2009. Por falar nisso, um bom ano a todos os leitores.

0 comentários: