domingo, 26 de outubro de 2008

3 Anos, 2 Objectivos, 1 Sonho

Óla leitores. Semana acabada é sinal de postagem. Ora bem, esta semana vou destacar o trabalho realizado a Português. Isto porque foi um trabalho que me deu gozo fazer. É bom podermos escrever sobre algo que vivemos, ainda mais sabendo que alguém vai ler e compartilhar pelo menos "mentalmente" a mesma experiencia. Depois fiquei contente com o resultado, apesar de ter falhas como é óbvio foi fruto do meu empenho. Finalmente conhecemos a professora de E.C.D.M. O que espero? Bom, que corra tudo bem e que consiga passar na disciplina. É o que espero. Vamos ver. Esta semana foi como o tempo. Passou a correr. O primeiro teste aprxima-se. Como me disseram em tempos: "A primeira nota é marcante e define o estudante". Eu estou mais que pronto. Foi bom saber que não serão acrescentadas aulas ao hórario escolar. Assim o meu trabalho de voluntariado irá continuar. Óptimo. Aspectos negativos, saliento o facto de ter dado as minhas primeiras faltas. Mas esta semana seguir-se-ão as próximas porque tem mesmo de ser. Nada que um papel devidamente justificado não resolva. Penso eu! Bem acho que é tudo...Oh! ia-me esquecendo. Já escolhi o livro que vou ler a Português. "Cão como nós" de Manuel Alegre foi o escolhido. Como nunca fui muito de ler espero gostar. E já dizia Neil Armstrong... "Um pequeno passo para mim, um grande passo para o fim"!!?? Bem acho que não era bem assim, mas já sabem...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito.

0 comentários: