sábado, 4 de outubro de 2008

Crónica - 3 anos , 2 objectivos , 1 sonho


Bem resolvi dar este nome à minha crónica que passará a ser semanal. Todas as semanas relaterei neste espaço como está a ser o meu percurso neste curso profissional de Apoio à Infancia. Passaram já 3 semanas desde o ínicio desta etapa que durará 3 anos. O que posso dizer? Bem sou o mais velho de uma turma dominada pelo sexo feminino. Criei logo empatia com o meu colega Ricardo porque é rapaz e temos interesses em comum. Mas acho que a turma é composta por pessoas com muito valor e que poderemos formar um grupo unido, forte e com espirito de entreajuda. Veremos. Quanto a mim, estas 3 semanas serviram para me adaptar a uma nova realidade, aos meus colegas, à própria escola e a um horario muito bem preenchido. Percebi os meus pontos fracos através dos testes diagonósticos que têem sido realizados e isso é bom para eu saber onde terei de trabalhar mais. Em termos de disciplinas tenho gostado mais das práticas é um facto, mas as teóricas têm sido menos aborrecidas do que eu pensava, logo tem sido positivo. Tenho tido mais dificuldade em adaptar-me a Educação Física por ter um regime tão rigoroso. Existem muitos exercicios que nunca sequer realizei e outros que realizei mas de outra forma. Mas estou disposto a dar o meu máximo. Vamos ver o que nos reserva as próximas semanas.

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito

Até ao proximo post

0 comentários: