sábado, 18 de outubro de 2008

Crónica - 3 anos, 2 objectivos, 1 sonho


E chega ao fim outra semana. Uma semana de trabalho e para mim um pouco intensa. O que destaco desta vez? deixem-me ver. Já sei! Para começar o trabalho de A.I. Não vai ser fácil. É um trabalho longo e que tem de ser muito bem trabalhado, contudo tivemos hipótese de escolher os temas. De seguida destaco o trabalho desenvolvido na aula de Português. É que para mim não é fácil recuperar tanta coisa que ficou para trás, mas as aulas são muito dinâmicas e fáceis de "apanhar". Aliando isto ao facto de a "stôra" nos ajudar com a entrega de fichas e outros documentos que nos ajudam a recordar alguma matéria perdida no meio dos neurónios, podemos dizer que estão reunidas as condições para que tudo corra bem. Eu gosto de ler. Mas é só jornais. Logo, o contrato de leitura vai ser bom para ver se me habituo. Já tenho livro escolhido. Vamos lá ver é se não faço um requerimento à stôra a pedir a rescisão do contrato. Claro que estou a brincar. Esta semana começei os treinos de futsal . Porreiro. No meio de tanta rapariga realizar um exercicio só com rapazes sabe bem para sair da rotina. Ok...isto foi esquisito. No final estava era cheio de dores. Vem ai o primeiro teste. Psicologia. A mim não me parece ser dificil mas não gosto de subestimar as matérias. Deixo os prognósticos para o final do jogo. Bem, o que correu mal? O cansaço é evidente, ainda por cima com os recentes treinos de futsal. A noticia da inclusão de mais duas horas no horario tambem não caiu bem. Eu compreendo. Mas tenho outras actividades fora de aula e de certeza que vai condicionar as minhas tarefas. Mas já que tem de ser, que seja na Terça - Feira. É melhor que depois de E.F às Quintas. Aos "stôres" que leiam o post, metam lá uma cunha. Bom para acabar, digo ainda que em relação à turma em si, ainda me estou a habituar. É muita mulher para um homem só. A única vez que tive no meio de cerca de 20 raparigas foi...não foi. Nunca tinha estado no meio de 20 raparigas. Isto dá que pensar. Dá-me graça é quando os "stôres" dizem que a turma é maioritariamente raparigas. Pelo amor de deus. É só raparigas. Eu sou uma espécie de emplastro. Mas no que depender de mim, vou ser emplastro até ao fim. E já sabem como é...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito.

1 comentários:

Fátima Campos disse...

Fábio

Este comentário, tem como objectivo verificar o funcionamento dos comentários do seu blog.
Espero que consiga que tudo funcione na perfeição para que possa receber todas as mensagens....
Fátima Campos