sábado, 11 de outubro de 2008

Crónica - 3 anos, 2 objectivos, 1 sonho


Ok! Cá estou eu como prometido para fazer um pequeno comentário à minha semana de trabalho no curso. No primeiro post falei das 3 primeiras semanas, agora passarei a comentar semanalmente. Sendo assim, destaco nesta semana 3 acontecimentos, porque como é óbvio não posso falar de todas as disciplinas. Em primeiro destaco o aspecto mais negativo. A saída do meu colega Ricardo. Passarei a ser o unico elemento masculino e veremos se será bom ou mau em termos de trabalho porque noutros aspectos não me faz diferença! Só quero dizer que desejo a maior sorte ao Ricardo e que tenho pena que ele já não esteja presente dentro da turma, porque fora dela continuaremos certamente a falar. De positivo destaco a aula de Educação Física. Porquê? Porque esta semana realizamos a prova da "milha" e no meu ver, como é óbvio, não me saí nada mal. Fiquei contente com a minha prestação. No final ainda recebi a boa notícia de que vou poder participar nos treinos de Futsal. Muito bom, não só para melhorar a minha forma fisíca mas também para realizar uma actividade que a nível pessoal, é das minhas preferidas. O post já vai longo mas não posso deixar de falar do excelente filme que vi na disciplina de AI. "Mar Adentro", um filme espectacular em todos os sentidos e muito bem escolhido pela professora tendo em conta o tema abordado em aula. Assim me despeço e até ao próximo post.

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito.

0 comentários: