sábado, 11 de julho de 2009

Brincar e Divertir é Informar e Sugerir

Ora cá está mais um Brincar e Divertir é Informar e Sugerir. É impossível saber se alguem lê ou não esta iniciativa mas para mim foi um prazer publicar toda a informação que ao longo do ano consegui encontrar. Dar a conhecer vários temas e assuntos, a quem quisesse visitar o Blog, era um dos meus objectivos e acho que o consegui atingir. Eu por mim vou continuar. Quanto a esta semana tenho para oferecer um artigo sobre os perigos na praia, a continuação dos meus jogos de infância, a exposição Playmobil, alguma informação sobre o perigo mundial que é a gripe h1n1 e mais alguns filmes que irão estrear bastante adequados ao público infantil. É mais uma semana cheia de boas ideias. Há!!! É verdade...ainda podem visitar o site aconselhado pela minha amiga Bruna. Não percam.

0 comentários: