sábado, 11 de julho de 2009

O cinema de verão

Desta vez trago-vos mais dois excelentes filmes que irão estrear no Verão. Um deles é uma animação ao estilo de Madagascar, Bolt ou Kung Fu Panda e conta-nos a história de Igor, um ajudante de inventor que sonha ser mais do que um simples ajudante. Muito divertido este filme está prestes a estrear em Portugal e terá direito a uma versão Portuguesa. O segundo filme será uma das bombas que marcará o inicio de uma nova temporada escolar. Está a chegar G-Force. Se gostaram de Alvin e os Esquilos então esta nova aventura da Disney será o filme indicado para vocês. Leiam o resumo e descubram porquê!

Resumo: G-Force

Um grupo especial formado por porquinhos da índia de nome G-Force , são chamados pelo governo americano para salvar o mundo de um magnata diabólico.
Nicolas Cage, Steve Buscemi e Penelope Cruz são algumas das vozes da nova produção de Jerry Bruckheimer, que funde imagem real com animação informática, à imagem de sucessos de bilheteira como «Alvin e os Esquilos» e «Scooby-Doo». O filme será o primeiro que produz a ser integralmente apresentado com a nova tecnologia de 3 Dimensões. Estreia 1 de Outubro em Portugal.

Trailer:




Resumo: Igor

A história de um Igor cansado de ser um modesto assistente de laboratório com um curso em "Sim, Mestre!" que sonha em tornar-se cientista. A oportunidade surge quando o seu cruel chefe desaparece numa experiência, uma semana antes da Feira Anual de Ciência Maléfica. Com a ajuda de duas das suas criações experimentais - Brain, um cérebro num jarro, não muito inteligente, e - Scamper, um coelho cínico e imortal que não gosta de viver, Igor embarca na construção da invenção mais diabólica de todos os tempos, um enorme e feroz monstro. Infelizmente, em vez de se tornar diabólico, o monstro surge como Eva, uma gigante aspirante a actriz que não faria mal a uma mosca. Quando o peso nas suas costas não podia ser maior, Igor e o seu bando de monstros inadaptados descobrem um plano diabólico que ameaça o seu mundo. Agora, eles devem lutar para o salvar e provar que há heróis de todas as formas e tamanhos.

Trailer:





0 comentários: