domingo, 5 de julho de 2009

Cinema para os mais novos!

Esta semana trago dois filmes muito bons. Um estreou em Fevereiro e se não saiu ainda em Dvd está para muito breve. O outro só vai estrear em Agosto, mas promete muita diversão para este Verão.

Hotel for Dogs - Hotel para Cães

O filme Hotel para Cães estrou em Fevereiro sem ninguem dar muito por isso. É uma comédia para os mais novos, que conta com a presença da estrela do Disney Channel Jake T. Russo, mais conhecido por Max Russo, da série televisiva "Os Feiticeiros de Waverlly Place". Por cá, o filme vai ser dobrado em Português, o que é sempre uma mais valia para os mais novos. Tem ainda a qualidade da DreamWorks e Nickleodeon, logo a diversão é garantida.

Resumo

Quando Andi, de 16 anos, e Bruce, o seu irmão mais novo, vão viver com pais de acolhimento que têm uma regra estrita que proíbe cães, a Andi tem de usar a sua perspicácia para ajudar a encontrar um novo lar para o cão deles, o Sexta-feira.

Os miúdos encontram um hotel abandonado e começam a transformá-lo na casa perfeita para o Sexta-feira – bem como para todos os vadios da cidade.

Em menos de nada, os miúdos transformam o hotel degradado em algo verdadeiramente mágico: uma casa para os cães e para eles também.

No entanto, também deixaram a polícia desconfiada que quer saber... quem deixou os cães entrar.

Trailer


A Pedra Mágica

Este filme ainda não estreou, mas a diversão já está garantida. Quem procura magia, fantasia, animação e muita aventura não pode perder este filme que estreará em Agosto. Dos criadores de Spy Kids, chega-nos esta nova aventura pronta a levar qualquer criança até à cidade mágica de Black Falls.

Resumo

Um rapaz descobre por acaso uma pedra colorida com poderes mágicos capazes de realizar todos os desejos. A descoberta evidentemente cria um caos na pequena cidade de Black Falls e só piora quando os outros rapazes e adultos invejosos tentam armar um plano para se apoderar da tal pedra.

Trailer

0 comentários: