sábado, 11 de julho de 2009

Exposição Playmobil - História de um sorriso

Estivemos este ano no museu do brinquedo, aquando a viagem a Sintra e sabíamos que esta exposição iria lá estar pelos anuncios realizados dentro do espaço. Principiou em Maio e como ainda não tinha aqui referido, faço questão de o fazer agora. É que esta magnifica exposição estará visivel até Dezembro deste ano e se forem fãs do boneco de sorriso eterno e peruca descartável então esta exposição é para vocês. Uma coisa podem ter a certeza. Já vi muitas coisas mas ainda não vi um Playmobil triste. Se também fosse assim conosco, tudo seria mais alegre...

A Exposição

Está patente,no Museu do Brinquedo em Sintra (Portugal), de 31 de Maio a 31 de Dezembro de 2009, a Exposição ‘Playmobil- a história de um sorriso’. Playmobil é um brinquedo com 35 anos de história mas que permanece a encantar gerações e gerações de crianças de todo o mundo. Esta exposição é realizada em parceria com a Playmobil Ibérica, e mostra cenas cotidianas, princesas, piratas, romanos, egipcios, dinossauros e outros. Eis uma excelente opção para um passeio nestas férias de Verão.

O Museu do Brinquedo realiza periodicamente exposições temporárias, embora as exposições temáticas mostrem peças da colecção do Museu, tmabém outros coleccionadores ocasionalmente também exponham suas colecções. Isto significa que o Museu do Brinquedo é um espaço aberto ao público com frequente exposições diferenciadas e encantadoras. Aproveite as férias e visita a linda Vila de Sintra e aproveite para conhecer este museu que encanta crianças e adultos.

Horário:

O Museu encontra-se aberto de Terça a Domingo (incluindo feriados) das 10H ás 18H com última entrada ás 17.30H.
Encerra nos dias : 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro.

Há preços de entrada específicos para grupos escolares, variando entre escolas públicas e privadas. Para marcação de visitas guidas, marque – 21 924 21 71.

0 comentários: