domingo, 14 de dezembro de 2008

3, 2, 1 Acção

Aqui está a minha crónica referente aos filmes que vemos em aula. Desta vez a "stôra" de A.I presenteou-nos com o fantástico documentário de Al Gore lançado em 2006, com o nome de "Uma Verdade Inconveniente". Como já sabem, e quem não sabe pode ficar a saber agora, sou um enorme fã de cinema. E em 2006, este documentário não me escapou. Foi a terçeira vez que o vi mas sempre com a mesma disponibilidade, porque acho o filme mesmo muito interessante. O que conta então este documentário? Este documentário/filme demonstra a autentica cruzada do ex-vice presidente dos estados unidos, Al Gore, em busca do apelo de todos os cidadãos do mundo. O filme mostra-nos uma visão inquietante sobre o aquecimento global e outros problemas ambientais, através de mitos, ideias erradas e verdades cientificas, de modo a mobilizar toda a gente a ter consciencia dos verdadeiros problemas que o planeta atravessa. É um excelente documentário de um homem que redefeniu a sua vida, numa tentativa de ajuda para salvar o planeta, que por enquanto ainda podemos chamar "nosso". Fiquem então com o trailer do vídeo.


1 comentários:

Andreia Andrade disse...

Desculpa só te comentar o blogger agora,mas como sabes não tenho computador em casa e é uma beca complicado.
Era só pra te dizer que o teu blogger está simplesmente LINDO,e que és um rapaz muito fixee muito inteligente.continua assim!!!!



PS:vai treinando mais as piadas,assim pode ser que um dia me faças rir de verdade!Lol.
Ah! o lado da parede é minha!!!
bjs