domingo, 7 de dezembro de 2008

Olha !!! tive uma idéia.

Cá está a minha nova proposta para deixar o blog ainda mais interactivo para quem o visita. É uma espécie de "mini - inquérito". Todas as semanas eu faço um
a pergunta e quem quiser dá a sua opinião. No final da semana eu coloco a resposta certa no Blog em conjunto com os resultados. É uma espécie de brincadeira. O curso é de Apoio à Infância e a brincadeira também faz parte. Mas ao mesmo tempo serve para ver até que ponto, somos observadores e atentos sobre o que se passa à nossa volta. Bem a primeira pergunta já está online. É assim uma perguntinha fácil, para começar. É só tentar acertar e dar a tua opinião, porque aqui ela também conta. Boa sorte.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha, olha, fala o boss :D
O teu blog é que esta espectacular.
Esta tua ideia também esta muito bem pensada. *.*

Andreia Andrade disse...

Desculpa só poder comentar-te o blogger agora, mas como já sabes não tenho computador e dá nisto.......
O teu blogger esta simplesmente lindo!!!
És um rapaz muito inteligente e muito divertido, quer dizer tentas ser………
Continua assim e vai treinando mais as tuas piadas pode ser que um dia eu consiga rir!


PS: A parede é minha!:)