domingo, 14 de dezembro de 2008

Férias é sinal de balanço final!!
Ok! Aqui vai. As férias de Natal estão à porta e vai acabar a primeira fase desta aventura iniciada em Setembro. O que pretendo aqui escrever é um balanço destes primeiros 3 meses. Bem eu pessoalmente iniciei esta aventura um pouco de pé atrás, mas perseguindo um objectivo que para mim é importante. Cheguei e dei tudo o que tinha. Fiz coisas boas, outras menos boas mas chego ao final desta primeira fase com o sentimento de que tudo fiz para alcançar os melhores resultados possíveis. Tive sortes, tive azares, tive muito trabalho e dei sempre o meu melhor. A pouco e pouco vou me habituando a um facto que muitos podem dizer que não interessa, mas que no fundo tem sempre uma relevância, por muito pouca que seja. Isso mesmo, falo de ser o único rapaz da turma.

Se tivesse que destacar pontos positivos e negativos eu não teria dúvidas.

Positivo:

- As amizades que já criei
- O facto de ter dado sempre o máximo de modo a ajudar-me a mim e se possivel, os meus colegas.

Negativo:

- Muito azar numa disciplina onde sei que tenho que melhorar imenso, Educação física. Sejam por que motivos forem, não correu bem... Faltei a muitas aulas e o único culpado fui eu.
- O clima vivido diariamente dentro da turma. Salta a vista que existem conflitos e nesta "guerra" como disse a professora Fátima Campos, já existe um ferido. É triste ver isto acontecer. É só a minha opinião. Até quando vai durar?

Os meus prémios:


O melhor trabalho individual:
Adorei fazer o trabalho de A.I sobre a região militar de Setúbal. É possível aliar a diversão ao trabalho. Garanto-vos.


O melhor trabalho em grupo:
Gostei muito de trabalhar com as minhas colegas Vânia e Ana Isabel especialmente no trabalho de final de módulo onde apenas se podia usar som e imagem. Formámos "Stable" algumas vezes e eu gostei imenso. Mais uma vez é a minha opinião. Os trabalhos saem naturalmente e as ideias coincidem. E é um grupo onde há trabalho e esforço da parte de todos os elementos. Isso posso garantir.


O pior momento:
O triste acontecimento passado durante uma aula de ECDM. Mais não é preciso dizer. Todos sabem o que se passou.


Este é o meu balanço final, a partir daqui espero continuar com força e voltar em grande, especialmente a Educação Física e espero também que algo mude no seio da turma.

1 comentários:

Unknown disse...

Bem fabinho, concordo com tudo. Realmente neste pequeno período sucedeu-se muita coisa, umas boas outras más… Mas podemos dizer que nada que não conseguíssemos superar. Quanto ao próximo ano vão vir melhores coisas, e até a e.f. vamos conseguir ter boas notas.

Continua assim.

Beijinhos