sábado, 29 de maio de 2010

3 anos, 2 objectivos, 1 Sonho


Ora sejam bem vindos amigos. As semanas têm sido de muito trabalho e por isso mesmo o blog tem ficado um pouco para segundo plano. Mas nunca esquecido. Esta semana cá estou eu para fazer o ponto da situação relativamente à semana anterior. Depois falarei também sobre esta que passou. Mas vamos por partes. A semana da criança é preparada com afinco nas aulas de TPIE. Nada pode escapar e tentaremos dar poucos erros de modo a que as crianças passem um bom dia na Escola dos crescidos. Em Sociologia o projecto "Adesão dos alunos ao Ensino Profissional" tem-nos mantido ocupados. Em Área de Integração estamos a trabalhar numa actividade de filosofia para crianças. Bem...pelo menos algumas pessoas, porque outras continuam a trabalhar nos grandes conflitos do século XX. Em Educação Física fizemos avaliação de Futebol, Basquetebol e Andebol. Já em Saúde Infantil despedimo-nos da professora Elisa, uma professora que pelo menos a mim vai deixar algumas saudades e em termos de ensino então terá de ser muito bem substituida. As aulas de ingles serviram para entrar em mais um modulo, ligado às profissões, dar gramática e preparar algumas actividades para a semana da criança. Eu estou a organizar um Bingo Infantil. Algo que pode ser muito engraçado. Em Portugues continuamos em Maias e finalmente apresentei o meu XV capítulo. Capítulo extenso, mas penso que me safei muito bem e dei a conhecer todos os pormenores da história. Pelo meio, fica ainda a preparação da actividade do Bem e do Mal a realizar na semana da criança. A semana a expressão plástica foi sem duvida de vários trabalhos. Além de continuar no ponto cruz, ainda realizei alguns trabalhos para outras disciplinas. Em Psicologia foi-nos dado um outro trabalho de grupo. O tema era "Grupos Étnicos e Culturais Minoritários" e como sempre fiquei com a Bruna. Mas desta vez houve um novo elemento no meu grupo: A Lady "Andreia" fez o casting acertando à pergunta "Onde fica localizado o ramalhete?" e entrou no meu grupo. Tirando a ironia é sempre um prazer voltar a trabalhar com a Andreia depois de um trabalho a dois sobre as Crianças Soldado de enorme qualidade. Em ECDM, continuo a trabalhar para apresentar a minha influencia musical, os "Linkin Park", ou seja a melhor banda do mundo e...

...Se o disse está dito e nem valia a pena fazê-lo por escrito! XD

Até à SEMANA DA CRIANÇA AMIGOS!

0 comentários: