domingo, 2 de maio de 2010

A Ilha do Impy


Titiwoo é uma pequena ilha vulcânica no meio do oceano. É aqui que o, pretenso homem da Renascença, zoólogo e cientista indisciplinado, Professor Horatio Tiberton vive e trabalha. Juntamente com o filho adoptado do professor, Tim, um ilustre bando de criaturas da ilha assiste à escola idiossincrásica de línguas de Tibberton: Ping, o pinguim; Monty, o lagarto monitor; Shoe, o pássaro e Solomon, o elefante-marinho. A dona da casa e da escola de Tibberton é Peg, a senhora-porca. A vida é feliz e idílica para todos os habitantes da ilha.

Até que, um dia, um iceberg que tem lá dentro ovos pré-históricos congelados dá à costa, e dos ovos emerge uma estranha criatura verde…: Impy, um dinossauro da idade do gelo! A partir deste momento, a pacata vida dos habitantes da ilha acaba…

Quando as novidades sobre Impy chegam ao Rei Pumponnel, que baniu Tibberton para os Mares do Sul, ele faz-se à vela imediatamente, determinado a caçar Impy e adicioná-lo à sua colecção de troféus.
Mas Pumponell não conta com os habitantes e as criaturas de Titiwoo. É nessa altura que começa uma perigosa caçada, na qual o grupo de amigos de Tibberton luta para salvar Impy da mira de Pumponell a qualquer custo!

Fonte: http://www.trailers.com.pt/a-lha-do-impy/


0 comentários: