sábado, 2 de outubro de 2010

3 anos, 2 obectivos, 1 sonho


Mais uma semana de escola com muito trabalho pela frente. Em TPIE continuam as movimentações relativamente à PAP. Muitas ideias para colocar em prática numa luta contra o tempo devido à entrega do Pré Projecto. Mas têm surgido alguns bons contactos e a reunião na Câmara Municipal também não correu mau de todo, tendo recebido alguns apoios por parte dos responsáveis. Em Expressão Plástica estou a trabalhar na minha construção realizada à base de materiais reciclados. A ideia é realizar um teatro de fantoches, baseando-me nas crianças do meu infantário. Área de integração tem sido fundamental como forma de apoio à PAP. Em Educação Física realizamos Basquetebol depois de realizar algum trabalho mais físico. Em Psicologia continuamos a trabalhar sobre as Minorias Étnicas de modo a criar um Dossier Temático. Matemática fica por conta da estatística, que até agora não oferece problemas de maior. Em Português temos levado um excelente banho de gramática, essencial para desenferrujar alunos "enferrujados" como eu. Ainda não temos professor/a de ECDM, mas saúde Infantil já está pronta a ser leccionada. A nova professora chegou esta semana. Vamos ver como correrão as coisas. Até agora a aula serviu de apresentação como é normal. Bem, o tempo urge e há muito trabalho a fazer. Como tal, para a semana estou de volta com apenas dois dias para contar devido ao feriado. Até lá!

0 comentários: