sábado, 30 de outubro de 2010

3 anos, 2 objectivos, 1 sonho


Olá leitores do Blog Apoio à Infância. Como têm notado, o blog tem sofrido a falta de actualizações, facto que se deve à crescente falta de tempo em arranjar espaço para todas as actividades que actualmente compõem o meu dia à dia. Mas não está abandonado e a prova disso mesmo, são as ultimas do curso em que estou incluído. Posso-vos dizer que actualmente em TPIE estamos a ultimar pormenores relativos ao projecto de aptidão profissonal, a famosa PAP. Em expressão plástica, tenho trabalhado o meu teatro de fantoches construído com material reciclável, ainda que tenha perdido algumas aulas e esteja um pouco atrasado devido às reuniões que tenho tido com vista à realização da PAP. Em Matemática estamos a realizar um trabalho sobre estatística, enquanto que em Psicologia, o trabalho sobre minorias étnicas e culturais está completamente terminado. Segue-se a apresentação. Em educação Física continua o meu sacrifício de jogar futebol com as meninas e ainda Basquetebol. Área de Integração tem sido crucial para adientar o projecto de PAP e em Saúde Infantil estamos a elaborar um trabalho sobre as crianças dos 6 aos 12 anos de idade. Em ECDM, o professor tem levado jogos de grupo para realizar em aula, tentando decifrar o porquê de a turma estar tão atrasada em termos de aceitação de jogos de grupo. O Destaque, esse, vai para Português e a magnifica viagem a Mafra onde pudemos visitar o convento e assistira à fabulosa peça de teatro, "O Memorial do Convento". Estas são as novidade das ultimas duas semanas de aulas. Até à próxima actualização e fiquem com as novidades de estágio.

0 comentários: