sábado, 9 de outubro de 2010

BEN10 LIVE - “A NOVA AVENTURA ALIENS”


O ESPECTÁCULO DO DESENHO ANIMADO COM MAIOR AUDIÊNCIA EM PORTUGAL

BEN 10 - Estreia mundial da tournée europeia chega finalmente aos palcos com um emocionante espectáculo inspirado no desenho animado Ben 10, personagem de culto e herói que provocou entre os jovens de todo o mundo a Ben 10 mania!

O fenómeno começou com a série de desenho animado, nos Estados Unidos, em 2005 e em Dezembro de 2009 estreou em Portugal no canal SIC K e está no ar desde então.

Ele tem um relógio mágico, o Omnitrix, que o transforma em poderosos alienígenas!

Neste espectáculo o público será catapultado e envolvido num show cheio de emoções e adrenalina, com direito a efeitos especiais, acrobacias, musicas e batalhas electrizantes.

Este espectáculo fantástico chega no dia 30 de Outubro ao Pavilhão Atlântico e no dia 1 de Novembro no coliseu do Porto.

Nesta nova aventura Ben, Gwen, o avô Max e Kevin terão que enfrentar os seus terríveis inimigos - Vilgax e Eon - e defender a Terra dos seus planos malignos. Durante o espectáculo, vais ter que ajudar o Ben e os seus amigos a derrotar os extra-terrestres com a tua força e criatividade! Na história, o avô Max desaparece, deixando cair acidentalmente um dispositivo desconhecido chamado “Chronologger”, uma espécie de máquina do tempo capaz de criar túneis temporais. O Chronologger servirá como isco utilizado por Vilgax e Eon para atraír Ben para a sua nave espacial e aproveitar finalmente os poderes incríveis do Omnitrix.

A única maneira de combater estas duas forças do mal é duplicar a potência do Omnitrix, que Ben poderá fazer com a ajuda do Chronologger. Mas a tarefa não será nada fácil. Vilgax e Eon vão preparar um plano diabólico para se tornarem os dominadores do universo, graças a uma máquina capaz de unir os poderes num novo extra-terrestre: VILLEON… É o momento da batalha final!

Fonte: http://sic.sapo.pt/kapa/novidades/ben10live.htm

0 comentários: