domingo, 16 de novembro de 2008

3 anos, 2 objectivos , 1 sonho

Como é que vou começar este post? Estou chateado, aborrecido e inconformado. Passou mais uma semana e uma semana que me correu extremamente mal. Como já deve ser do conhecimento de colegas e professores faltei dois dias às aulas, devido a uma lesão no pé que contrai no decorrer de um treino de futsal. No inicio parecia não ser nada, mas afinal é "Brincadeira para três semanas". Faltei ao teste de Português, não cumpri a minha entrega do trabalho de A.I, faltei a mais um trabalho de sociologia e para não bastar estou a escrever este post cheio de dores. Bom mas a lesão foi contraída na terça. Ainda tenho três dias para relatar, mas mesmo assim... a semana correu mal! Se o blog serve para descrever o que se passa de bom, tambem tem de servir para contar o que correu mal. Inexplicavel, absurdo, infeliz e inopurtuno o incidente ocorrido no inicio da semana na aula de Expressão Dramática. Numa aula em que temos de ser autenticos "mosqueteiros" pelo menos no que diz respeito ao famoso lema do "Um por todos e todos por um", o que se passou foi completamente inaceitável. Mais não é preciso dizer. Se não fosse pelo triste acontecimento ocorrido, a aula em termos pessoais até me tinha corrido bem, pois com a ajuda de alguns colegas e da "stôra" consegui fazer os exercicios. pedidos. Terça começou mal, adivinhando a lesão do final do dia. Esqueci-me completamente da pesquisa para Psicologia. Quarta, vim a coxear com o objectivo de falar com a professora de educação física por causa da lesão no pé. Aconselhou-me, fiz o que disse, fui ao hospital e a "coisa" piorou devido ao facto de ter andado o dia inteiro em cima do pé, mas para ir ao hóspital não tinha outro remédio. Mesmo assim ainda fiz o teste de Inglês. Quinta tinha em mente falar com a professora de Educação física, por causa do gabinete de saúde, mas qual quê? Eu nem conseguia movimentar o pé e o tratamento era caro. Assim sendo tive de ir tratar do seguro escolar para poder voltar às aulas. Ou melhor, trataram por mim! Bem o que é verdade, é que os azares acontecem e desta vez calhou-me a mim. Peço desculpa a todos os professores com quem faltei aos meus compromissos e se o tempo cura tudo, então eu vou voltar a 110%. Todos os trabalhos estão feitos, não pude foi entregá-los a tempo. Está bem, tenho a plataforma. Mas a parte de Psicologia e Sociologia não estão a funcionar. Está bem, tenho justificação mas não gosto de faltar aos meus compromissos. Espero regressar em força depois desta lesão e retribuir o apoio daqueles que me apoiaram até agora e daqueles que me apoiarem daqui para à frente. Depois da tempestade vem a bonança, não é o que dizem? A ver vamos...
Quanto ao post que já vai longo, tenho a dizer que não estou a gostar de algumas atitudes que observo no dia à dia no curso. Para meio entendedor meia palavra basta. E é a minha opinião, doa a quem doer e se servir a "carapuça". Logo, se...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito. ( e cheio de dores )

0 comentários: