sábado, 22 de novembro de 2008

3 Anos, 2 Objectivos, 1 Sonho

Mais uma semana que passou. E eu estou de regresso. Ainda faltei segunda feira. Mas Terça já me sentia preparado para voltar à acção. É óbvio que tenho uma nova amiga, que me acompanha todos os dias. É chato, mas tem de ser e este tipo de lesões pode mesmo deixar mazelas. Tive de sair temporariamente do Futsal, que por sinal gostava muito, e vou perder algumas aulas de Educação Física. Contudo vou fazer o que puder para ser avaliado em aula enquanto a lesão perdurar. Bom mas vamos lá aos destaques da semana. Com alguns trabalhos em atraso tentei acompanhar o ritmo das aulas o mais rápido possivel. Acho que não me saí nada mal. Entreguei trabalhos e recebi outros. Dos que recebi destaco o teste de Inglês que me correu bem e também os trabalhos de Psicologia que são sempre bons elementos de avaliação. Dos que entreguei não posso deixar de destacar o trabalho de área de integração porque foi um trabalho onde sei que me esforcei muito saí no final com o sentimento de dever cumprido. O trabalho de Expressão plástica também correu bem e já estamos a preparar a quadra natalícia. No final da semana, tive finalmente o meu teste de Português. Prógnosticos? Não sei. Só quando receber. Apresentei também o trabalho de Saúde Infantil. Um trabalho que não correu tão bem como eu esperava porque acho que era muito extenso e alguns grupos tinham dois aspectos a trabalhar. Para mais não me tinha apercebido da entrega de um trabalho escrito, confesso que por falta de atenção já que a professora referiu o mesmo no papel entregue com os objectivos. Para finalizar quero destacar o projecto do Etwinning. É que já fui contactado e é muito engraçado. Conheçemos pessoas muito interessantes, treinamos o nosso inglês e ficamos a saber coisas sobre outros locais do mundo. De notar que no momento em que escrevo este post, já tenho mais um contacto adicionado. Pois é meninas, eu estou a colher frutos. Como é? Só eu sou abordado? Deve ser o meu encanto natural que atravessa fronteiras. Estou a brincar como é óbvio. Mas é muito interessante o projecto e estou a gostar. Pronto esta semana está tudo dito e quando...

Digo está dito e faço-o por escrito.

1 comentários:

Fátima Campos disse...

Digo está dito e faço-o por escrito... é sem dúvida uma óptima idéia para reforçar o que diz e a forma como o diz...
Admiro muito a forma como escreve... é muito pessoal, consegue criar a sensação de uma boa conversa... e eu gosto de conversar consigo... gosto da forma como encadeia as idéias e os pensamentos... consegue na realidade COMUNICAR e isso é uma qualidade que deve preservar e desenvolver... as tecnologias estão ao seu "serviço" e não ao contrário. Utiliza muito bem a imagem, o som , o vídeo... Está de parabéns... certamente teremos muito que conversar ao longo destes três anos... conversar e aprender em conjunto.
Parabéns
Bom trabalho e boas idéias...

Professora Fátima Campos