terça-feira, 4 de novembro de 2008

Brincar e divertir é informar e sugerir.

Ora aí está a minha nova rúbrica, mais uma vez, só para encher o blog. Estava a brincar!! Serve para dar a conhcer tudo o que diga respeito às crianças sejam assuntos sérios ou divertidos. Ora vamos lá. Esta semana trago mais dois videos que achei muito interessantes.

Crianças Indigo

Bem, eu também não sabia ao certo o que era, e se me perguntarem ainda fico naquela de " Eu sei, mas não sei explicar". Bom, este é um video de uma instituição existente em lisboa, e que apoia crianças que necessitam de cuidados especiais. Vem até no seguimento da matéria dada em TPIE, crianças na instituição. Por isso quem quiser saber o que é uma criança indigo é só clicar e ver.



Espectáculo "Rua Sésamo ao vivo: O Super Gualter"

Espalhados em jornais, revistas, panfletos está o anuncio desta exibição ao vivo que poderemos ver a partir do dia 07 de Novembro, no coliseu dos recreios em Lisboa, destes herois que divertiam as crianças e continuam a divertir se as transmissões televisivas ainda estiverem no ar. Que saudades de ser criança, levantar-me às horas que cria e ir para o sofá ver a rua sésamo. Brutal. Achei interessante até porque " A rua sésamo ao vivo" fará espéctaculoes nas próprias escolas o que para as crianças deve ser fantástico. Para quem nunca chegou a ver ai vai a abertura da série que ensina, educa e diverte qualquer criança.



0 comentários: