quinta-feira, 13 de novembro de 2008

3 Anos, 2 Objectivos, 1 Sonho

Esta semana estava díficil actualizar o blog. Às vezes faz-se rápido, mas outras vezes é dificil arranjar tempo. E eu também não gosto muito de actualizar na aula. Bom, mas vamos lá ao que de bom teve a semana passada. Bem, uma aula extra de Área de Integração para mim foi óptimo pois estava a atrasar-me um pouco com o meu trabalho. Assim avançei e será entregue na hora exacta. Organizei o meu pórtfolio digital com todos os trabalhos, por isso agora acho que é só ir colocando documentos. E por fim caros leitores, a minha apresentação de Português correu perfeita, para mim, claro está. É que não é facil apresentar trabalhos orais, mas fiquei com o sentimento de dever cumprido e sobretudo que tinha conseguido transmitir à professora tudo aquilo que queria sobre a minha leitura. Quem um dia estiver interessado em ler o livro "Cão como nós", leia. Eu até empresto o meu a quem estiver interessado. É muito bom. Aspectos maus? Acho que não termos educação física foi mau para mim no sentido de já não ter a aula à algumas semanas, mas certamente que nas próximas darei o meu máximo. Ops!! Ia-me esquecendo, recebi o teste de Psicologia. Correu bem. Só não digo a nota, senão vêm dizer-me "À e tal ... és um gabarolas". É claro que estou a brincar. Só espero que todos corram da mesma forma. Já está! Esta semana demorou mais um pouco o post, mas cá está ele pronto para ser lido e se ...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito!

0 comentários: