quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brincar e divertir é informar e sugerir!

Pois é amigos. Esta semana ainda não tinha feito a minha rúbrica onde sugiro algumas coisas que acho interessante. Bom esta semana vou aconselhar um site que achei interessante e mais um vídeo.

1º Bem em primeiro lugar achei muito interessante este site. É um site onde pomos o nosso nome e cantam uma música para crianças com o nosso nome. É engraçado porque é uma maneira diferente de fazer publicidade a um CD de música. Mas, sobretudo é engraçado porque descobri este site hoje mesmo, e pode-se dizer que este é um direito da criança. Ou seja, ter identidade própria. Ao pormos o nosso nome na música estamos a ouvir a música com um dos direitos da criança. O direito à identidade.

http://www.astuasmusicas.com/

2º Vou colocar o anuncio publicitário que trabalhei em Sociologia. Escolhi um anuncio de um jogo de video para consola. Todas as crianças jogam consola. E achei engraçado fazer sobre um jogo não só por isso mas também porque gosto das novas tecnologias. Mais digo que irei colocar o anuncio português, mas colocarei também o anuncio do mesmo jogo em Inglês, porque na minha opinião consegue ser muito engraçado.

Anuncio em Português
.....Em espera....

Anuncio em Inglês


0 comentários: