terça-feira, 4 de novembro de 2008

3 Anos, 2 Objectivos, 1 Sonho


A semana que passou foi talvez a pior a nível pessoal que tive desde que cheguei ao curso. Tive de faltar muitas vezes devido a uns problemas pendentes que só eu os podia resolver. Mas nem tudo correu mal porque ainda fui a algumas aulas. Consegui dar um bom avanço no meu trabalho de A.I e praticamente acabar o trabalho de grupo de expressão plástica. Mas ia sabendo noticias. Acabam uns entram outros. Já tenho um trabalho de grupo a Inglês para realizar com mais três colegas. É bom no meu caso para trabalhar a escrita e a compreensão ao nível do Inglês. Terminei de ler, o livro Cão Como Nós, um dos indicados pela professora Josete. Eu que não era muito de ler, fui devorado pelo livro. Gostei mesmo muito. É pequeno mas transborda muitas mensagens. Mas depois na minha apresentação, digo de minha justiça. Mais digo ainda, que na minha opinião e claro está, vale o que vale, a relação Profesora de Português, plataforma da escola e aluno está a correr muito bem e com um grande dinamismo. Isto porque a professora mete muitos documentos na plataforma que nos ajudam a perceber melhor algumas matérias dadas em aula. Mas também compreendo o lado de quem não tem PC ou até mesmo Internet, porque são ferramentas necessárias para aceder aos tais documentos. Bom para acabar espero que a próxima semana corra melhor, que falte menos e que... que mais nada, era só isto! Por isso carissimos leitores até para a semana e já sabem como é...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito
.

0 comentários: