domingo, 30 de novembro de 2008

3 Anos, 2 Objectivos, 1 Sonho

Já está...chegamos ao fim de semana prolongado. É bom para desaliviar um pouco do stress que tem sido esta recta final com trabalhos importantes para finalizar e completar módulos. Começemos então pelo principio. Ainda a recuperar da minha lesão, começei a semana com uma alta nota no teste de Português. Boa. Nada mal para iniciar a semana. Foi pena não ter conseguido interagir mais na aula de ECDM, mas a lesão não o permitia. Mesmo assim ainda consegui efectuar os exercicios que eram só da cintura pr'a cima. À maioria das disciplinas, continuámos a caminhada pela matéria que irá certamente acabar em testes. Mais prático sobressaiu o trabalho final de TPIE e o de Expressão plástica. O primeiro é um trabalho aliciante em que só se pode utilizar imagem, som e palavras ou expressões soltas para passar uma mensagem. O segundo é um postal natalicio para trocar com as minhas amigas do outro lado do mundo. Por falar nisto, parece que a coisa corre bem. Será quem mandei a imagem do Bradd Pitt por engano??? Humm!! ... tenho de averiguar.
Vi apresentações de colegas a muitas disciplinas e mais uma vez não fiz aula de EF, pelo óbvio. Mesmo assim, não deixa de me trazer alguma preocupação, pelo facto de a ginástica ser muito rigorosa. Mas vou dar o meu máximo. E pode ser que o gabinete de saúde também me ajude especialmente porque se regressar esta semana como penso vou estar ainda muito condicionado.
O tempo o dirá. Mas uma coisa é certa. Nunca tinha pensado em fazer educação física com uma meia elástica para proteger as zonas mais débeis do meu corpo. É que não é a primeira entorse que tive e curiosamente, se bem me lembro, foi no mesmo pé!!!. Boa ideia, stôra e obrigado pela dica.
Acho que foi tudo. A semana correu estável, muito cansaço por andar "cima e baixo" com a amiga atrás, mas não foi mau. Há, é verdade. Esta semana já estava tudo sentadinho nos lugares adequados conforme a nova planta de aula. Uns gostam, outros não. Eu gosto do meu lugar. Se bem que a minha nova colega de mesa, me queira roubar o lugar junto à parede, mas se não o apanha enquanto eu estou "coxo", também não o apanha quando eu voltar a 110%. A brincar Andréia... ou não!!!XD
Bem é tudo. Esta semana já lá vai e a próxima começa mais tarde. Será que a escola fecha na Quarta?? Só tinhamos três dias de aulas. Com todo o respeito pelo trabalho dos professores era mesmo bom. Vamos a ver. Bem cá a vai a frase "mestra"...

Eu disse está dito, e fi-lo por escrito.

2 comentários:

Nábila disse...

Amigo Adorei o poema que fizeste á turma.
E antes de mas nada obrigada pelos cometários, sem dúvida a tua originalidade contagia...
O poema está uma maravilha parábens amigo, é( muito sucesso daqui para frente...)
e já sabes que podes sempre contar comigo????

**

P.s Eu Vou publicar o poema no meu Blog.

Nábila disse...

Fábio em primeiro lugar obrigada pelos cométarios..( adOrei)*
Em segundo lugar tenho que te dizer que adorei o poema que dedicaste a turma está super original, as tuas palvras têm um toque de magia que só tu podes explicar.
Força Amigo, é já sabes que podes sempre contar comigo.



P.s Eu penso que cometei duas vezes, se apareçer 2 cometarios podes apagar um deles para, não se tornar repetitvo***