segunda-feira, 30 de março de 2009

"My Opinion Awards"

Bem amigos, visto que o 2º Período chegou ao final, é a altura certa para dar os prémios aos melhores e piores momentos do curso. Tal como no final do 1º período, esta é uma opinião pessoal e serve apenas para dar a conhecer o que mais e o que menos gostei no decorrer desta aventura. 
Sendo assim e ao jeito de Hollywood, apetece dizer... And the winners are:

"Momento Positivo"

- A união do grupo que melhorou muito com o tempo ainda que haja um longo caminho a perorrer

- A actividade no largo do Bocage com vista à comemoração do dia Mundial do Teatro.

- Sou apologista de que em equipa que ganha não se mexe. Por isso, destaco a consistencia demonstrada ao longo dos trabalhos de grupo que realizei com as minhas colegas Ana, Bruna, e Vânia. Podem não ser os melhores mas todos no grupo dão o máximo.

"Momento Negativo"

- O facto de as verbas para o curso não terem chegado, apesar do esforço da "DT" Fátima Campos

- O "Tirar de esforço" que na minha opinião, e repito, na minha opinião não é válido para todas as situações. 

- O facto de ter abandonado a actividade de Futsal. Foi uma explicação que nunca dei e acho que a deveria transmitir. A verdade é que a lesão me prejudicou durante algum tempo. Como o futsal não era a minha prioridade mas sim o curso, deixei de ir. Isto aliado ao facto de não estar a conseguir consiliar a actividade com os meus afazeres, levou a que deixasse de a frequentar. Com muita pena, acreditem. 

"Melhor trabalho individual"

O trabalho sobre a ficha de leitura "Crónica dos Bons Malandros"

"Melhor trabalho em grupo"

- Crianças Soldado em Área de Integração

- Cultura Japonesa em Sociologia

- Considerações de histórias e contos de fadas em TPIE

Momento mais engraçado

- O "Channel" fica para a história
- Poema dedicado à minha amiga Bruna...

Momento de maior coragem

- ... A minha amiga Bruna tê-lo publicado no Blog

E assim ficam os prémios atribuídos por mim, para algumas situações. Umas boas, outras menos boas, mas sempre com o sentimento que desde o 1º período até agora muita coisa aconteceu e já muito se progrediu. Até aos próximos prémios.

0 comentários: