domingo, 14 de junho de 2009

O novo amigo da pequenada.

Aí está mais um amigo para os mais pequenos e que certamente ouviremos falar em breve. O seu nome é Gato Miau e trás até às crianças muita diversão através das suas músicas. É mais um amigo para acrescentar à já extensa lista que conta com nomes como Panda, Gomby, Serafim, Bebé Lilly ou Vicky entre muitos outros. Fiquem com a sua apresentação, com o Vídeo de estreia do Gato Miau e se quiserem visitem o site.

2009 o Gato Miau vai aparecer em força no panorama musical português como um projecto que visa constituir uma oferta de qualidade para a musica infantil.

Interpretando músicas cuja temática é actual e do domínio e interesse dos pais e crianças de hoje, o Gato Miau surge com uma imagem e um estilo modernos, descontraídos e muito cool. A escola, a praia, o desporto, os amigos são alguns dos temas retratados nas composições do Gato Miau, com um ritmo e uma abordagem moderna e cativantes.

O Gato Miau fará espectáculos ao vivo por todo o país, envolvendo todas as crianças com a sua energia cativante. Está quase, quase a chegar…




0 comentários: