sábado, 2 de janeiro de 2010

Estou de volta


Olá a todos os leitores que frequentam o meu Blog. Desde já aproveito para desejar um óptimo 2010 a todos vocês e fazer votos de que este ano corra em tudo melhor no que de melhor o anterior teve.

De seguida quero deixar os meus prognósticos em relação ao ano que se avizinha e tendo em conta o curso onde estou inserido. Já lá vai ano e meio, desde que começou esta aventura. Ano e meio repleto de trabalho e dedicação onde tenho investido as minhas forças para agarrar uma oportunidade futura. Ano e meio que não foi fácil e continuará a ser certamente difícil.

Esta nova fase que arranca agora, será de extremo trabalho com muitos projectos, estudos e testes pelo meio, alguns dissabores, novas vitórias e claro o estágio e o projecto final do mesmo que a pouco e pouco vamos construindo.

Entre estes estudos, surge a vida de cada um, que tentamos conciliar ao mais alto nível, pelo menos é assim que acontece comigo.

Posso prometer que darei o máximo de mim como tenho feito até aqui. Que continuarei a lutar para levar o meu futuro a bom porto. Que aguentarei bolas de canhão e afundarei navios caso eles apareçam. Que conto com o apoio de quem me apoia e quer ajudar. Esse é sempre muito importante. E depois de ano e meio meus amigos, eu sei bem com quem posso ou não contar e

Se disse está dito e fi-lo por escrito.

Um Bom Ano Para Todos.

0 comentários: