sábado, 6 de fevereiro de 2010

Era uma vez um País... de Viriato à Padeira de Aljubarrota

Volta a sugestão de cinema infantil com este fantástico DVD educacional, onde podemos divertir-nos com as divertidas animações e ao mesmo tempo aprender a história do nosso país.

Este DVD vídeo visa despertar o interesse dos mais novos para a História de Portugal.

Com Era uma vez um país... as crianças vão poder aprender, sempre com muito humor e boa disposição à mistura, por que razão alguns nomes se tornaram tão conhecidos e porque é que tantos acontecimentos são ainda hoje recordados.

Este título apresenta cinco episódios animados em 3D que conciliam, sem esforço, o bom humor e a seriedade dos acontecimentos que ditaram o rumo do país: Viriato, o herói lusitano, D. Afonso Henriques, o Conquistador, o milagre das rosas, os amores de Pedro e Inês e a Batalha de Aljubarrota.

Duas áreas complementares fazem as delícias dos mais pequenos: o Karaoke - onde aprendem e cantam as músicas de todas as histórias e personagens - e os Videoclips - onde podem ouvir e assistir aos clips das músicas associadas a cada um dos episódios.

Com Era uma vez um país... De Viriato à Padeira de Aljubarrota aprender História de Portugal é muito mais fácil e divertido!


0 comentários: