sábado, 27 de fevereiro de 2010

LusoToons - Onde tu és o herói.

Um novo tipo de livros onde o protagonista é a própria criança.

Uma história protagonizada pela própria criança a quem o livro pertence é a inovação que apresenta a colecção "Livro Personalizado", editada pela Lusotoons. Dirigidos a um público infantil ou juvenil, estas edições integram no próprio texto o nome da criança e dos seus familiares e amigos, integrados na históira de forma simples através do site da Lusotoons.

Para rapazes e raparigas até aos 10 anos, os "Livros Personalizados" da Lusotoons funcionam como um instrumento estimulador de aprendizagem, divertindo e educando, apresentando alguns dos títulos da colecção uma vertente ecológica e de protecção da Natureza.

A Lusotoons é uma editora especializada em livros para crianças, personalizados, um a um. Realizados por ilustradores e autores nacionais, estão já disponíveis 10 Histórias (em seis línguas diferentes), estando novos títulos a ser criados, sempre na aliança de empolgantes aventuras com temas de interesse educativo e sensibilizando os mais novos para problemas do mundo moderno, valores tradicionais, etc…

Nome da criança, idade, nome de três amigos, além da dedicatória de quem oferece o livro são o início de uma bela surpresa para os mais pequenos. Um livro que se pretende só para eles, único no mundo, mas universal enquanto descoberta do maravilhoso percurso que o prazer da leitura representa, desde a infância e para toda a vida.

Visita o site: http://www.lusotoons.com/

Fonte: http://familia.sapo.pt/artigos/actualidade/noticias/992682.html

0 comentários: