domingo, 18 de janeiro de 2009

3 anos, 2 objectivos, 1 sonho
Bem cá estou eu para falar sobre a minha semana escolar. Semana esta, marcada pela ausencia da professora Fatima campos. Depois de cerca de 4 meses, já estamos habituados a presença da professora. Foi uma semana, um pouco diferente. Para mim passou muito rápido. Faltei a algumas aulas. Justificação? Não tenho a mais correcta. Não tenho justificação concreta. A verdade é que fui convidado pela APPACDM de Setúbal para participar num torneio de futebol adaptado, E não consegui recusar. Pelos amigos que criei lá e pelo respeito que tenho por todos os que lá trabalham, estava-me a custar imenso dizer que não. Resolvi faltar às aulas de tarde na segunda, quarta e quinta para poder participar. Mesmo assim não dei as faltas todas visto que as professoras de TPIE e E.F estiveram ausentes. Ora sendo assim a semana escolar foi um bocadinho mais curta. O meu destaque vai para Psicologia. Alcançei uma boa nota e uma média que desde já afirmo que será dificilima de manter. Tentarei, é óbvio, mas é mesmo muito dificil. A área de integração preparo o meu discurso tal e qual Sócrates no governo, mas vou tentar ser mais objectivo do que ele. Expressão plástica foi semana de composição livre através de sólidos geométricos. Sinceramente nesta matéria não me sinto muito livre a desenhar. Sinto-me limitado e preso aos sólidos. Mas é para cumprir. A Sociologia foi onde faltei mais, e foi erro meu. Já o assumi e vou tentar dar o meu melhor para recuperar o tempo que perdi. A TPIE e a TIC foi semana de paragem devido à ausencia da professora como já referi, assim como Educação Fisica. A ECDM, conheci a personagem que vou ter de representar assim como a minha parceira. Faço de raposa. Bem não sei se sou assim tão matreiro, mas vou dar o melhor para sair algo “que se lhe valha”. Por ultimo, em S.I, foi semana de Video aulas. Estivemos a ver alguns videos relacionados com a gravidez dando assim inicio ao novo módulo. “Finito”. Esta foi a semana tal e qual como ela correu. Se o blog pertence ao curso, então tenho ainda a dizer que renovei o meu. Acho que estas mudanças são necessárias para manter o espirito do blog vivo. Senão vai começando a ser cansativo escrever nele. Agora está de cara lavada onde poderei dizer e escrever o que penso todas as semanas. E como é habitual, quando…

… Digo está dito e fáço-o por escrito.

0 comentários: