O tempo passa mesmo a correr. E com ele correm as nossas aulas, que passam à velocidade da luz. Mais uma semana passada, mais historias para contar. E desta vez não é apenas em termos metafóricos, visto que a TPIE, apresentámos os trabalhos sobre a literatura Infantil. Depois de termos passado a semana a preparar este trabalho, acho que valeu a pena. Foram muitas historias que ouvimos e algumas que contámos.
A Português marcámos as datas de apresentação de mais um livro associado ao nosso contrato de leitura. No final da semana fizemos uma exposição com os poemas “Á Lá Cámões”, baseado no seu célebre poema “O Amor é…”.
Não tivemos ECDM devido a mais uma greve enquanto que a Educação Física foi o estado de tempo que nos tirou o protagonismo. Ainda assim aprveitámos para definir os grupos para um trabalho onde a actividade física impera, como não poderia deixar de ser. A AI definimos quem iria ser o moderador…Ops, Esperem!!! Definimos que iria ser eu, o moderador do debate que acontecerá na próxima Terça, onde a questão de fundo será a Eutanásia.
A Psicologia cotinuámos o módulo e vimos o filme “Menino Selvagem”. Um filme muito antigo, é verdade, mas muito interessante e com algumas partes muito engraçadas. Na disciplina de Expressão plástica, continuámos a fazer desenhos recorrendo apenas a sólidos geométricos. A difereça é que agora, temos de fazer os mesmos com traços e pontos. Inglês foi semana de continuar o módulo, com alguns exercicios. Só falta mesmo Saúde Infantil. Na disciplina de SI, continuámos o módulo sobre gravidez. Até aqui tudo dentro da normalidade, não fosse o episódio lamentável de Sexta Feira. Não entro em pormenores, até porque eles já não fazem muita falta. Mais uma confusão gerada em torno da turma. É do conhecimento geral, algumas situações já decorrentes durante o curso. Foi só mais uma.
A semana passou. Passou e passou depressa! O tempo voa. Porque todos queremos sempre mais e melhor, espero que a próxima semana seja superior à que passou.
Eu despeço-me mais uma vez com a promessa de voltar na próxima semana e contar as aventuras e desventuras de um curso que podia muito bem dar um filme. Sou eu que o digo e…
...quando digo está dito e faço-o por escrito.
0 comentários:
Postar um comentário