domingo, 8 de novembro de 2009

Saúde Infantil - Uma Criança Doente é...


A professora de Saúde Infantil pediu que em breves palavras explicássemos o que é para nós uma criança doente.

Para mim uma criança doente é...

  • Alguém que necessita de apoio e cuidados ao nível físico, Psicológico e/ou emocional
  • Alguém que necessita da nossa atenção
  • Alguém que merece ser protegida porque a criança deve ser sempre a primeira a ser socorrida
  • Alguém que demonstra uma força interior muito grande para ultrapassar certas e determinadas doenças e/ou lesões que podem deixar mazelas para toda a vida.

Vejam esta grande reportagem e comprovem a minha opinião

"Até Onde Poderei Sonhar".

7 comentários:

tania disse...

muito bem ....passei por ca para deixa a minha marca e tambem para dizer que o teu blog ta muiti intressante ...bjx

Unknown disse...

Fábinho, o seu blog esta extremamente bonito :P
So o fundo e o som *.*
E ops links muito organizados, muito bom mesmo.
Sempre a supreender. =D
continua fabinho.

beijinhos

Unknown disse...

Muito boa reportagem fabio.

Patricia Sofia disse...

LOOOOOOOOOl. . não deixaste por o outro. . vieste e comentaste logo, espera que já actualizo =D. .

Ps: tens muitos blogues lololollol
Adoro este, tens de me dar umas dicazitas

Beijo***

Nábila disse...

Muito Obrigada Amigo...
O teu blogue também está muito actualizado, como sempre...


P.S " Ahhh não te esqueças de
explicar como se faz chuva com a esvova de dentes.


Beijinhos

Andreia Andrade disse...

sim senhora menino fabio eu ja nem tenho palavras pra discrever o teu blog continua assim a surpriender-nos!!
Essa reportagem ta muito interessante sempre a informar os seus caros colegas...
obrigado!!!


kiss da tua ladyyyyyyyyyyyyyy!!

'*' IsaVanessa '*' disse...

Olaaaa!!!
Bem o que é que eu posso dizer... com um blog assim ninguem tem palavras...
Continua ;)
Beijo**