sábado, 21 de novembro de 2009

X Encontro de Teatro e Dança da APPACDM de Setubal.



Tendo em conta o ultimo dia de estágio resolvi publicitar o excelente trabalho do CAJ - Clube de animação jovem , da APPACDM de Setúbal. A peça que vi chamava-se "Tic Tac, o Autómato com um parafuso a menos" e foi muito bem preparada a todos os níveis. A organização estava muito boa e os actores comportaram-se de forma exemplar. Deixo aqui os meus parabéns a todos os que trabalharam para que a peça pudesse ser realizada. Contudo esta peça faz parte integrante do X Encontro de Teatro e Dança, e conta com diversas outras instituições, bastantes apoios e durará até ao dia 5 de Dezembro, passando, claro está, pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no dia 3 de Dezembro.

Seguidamente deixo-vos com algumas peças apresentadas o ano passado, pelo grupo Rodança, da APPACDM de Setúbal. Todas elas são obra de muito esforço, dedicação, trabalho, preserverança e acreditar. No meio de toda a fantástica equipa que forma o grupo Rodança, está um grande amigo, que se encontra actualmente fora por motivos de saúde e a quem aproveito para deixar um grande abraço e as rápidas melhoras. Para ele toda a força do mundo e que volte o mais rápido possível.

Esforço.Dedicação.Trabalho.Preserverança.Acreditar.






Deixo ainda o site do clube de animação jovem de Setúbal, onde poderão ver toda a programação envolvida neste X Encontro de Teatro e Dança da APPACDM de Setubal.


0 comentários: