sábado, 30 de maio de 2009

Brincar e Divertir é Informar e Sugerir

Numa semana repleta de actividades, resolvi basear-me em alguns aspectos muito interessantes para esta rúbrica. Assim, vamos aprender porque é importante rir desde pequeno como fizeram as inumeras crianças que nos visitaram durante a semana, viajar pela criatividade infantil e descobrir uma nova forma de estimular essa criatividade através do brilhante projecto "Mala Aviada". Pelo meio fica o cinema que marca presença com o "Kids Cinema Festival" e com a muito esperada estreia de "A Idade do Gelo 3". Espero que gostem.

1 comentários:

Andreia Andrade disse...

Olá Fábio!!!Peço te imensas desculpas por nunca mais ter te comentado o blogger, mas a verdade é que não tive muito tempo para o fazer, visto que temos tido vários trabalhos para realizar, entregar e apresentar.
Agora prometo-te que vou passar a faze-lo com mais frequência, como sabes já tenho computador em casa...... :)
O teu blogger está simplesmente fantástico não queres fazer o meu??? :] Espero que continues sempre assim esse amigo, colega, rapaz, homen que és, mas sinceramente tens que mudar uma coisa e urgente. Já sabes o que é? Sim são as tuas piadas!!! :p tens que admitir são horriveiiiiiis!!!

PS: Gosto muito de si!!!