quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olha o trabalho

Estava para o dia de hoje Quinta Feira marcadas as apresentações relativas ao trabalho da ilustração. Trabalho este já realizado há muito tempo. Ironia do destino, depois de tantos adiamentos, não pude estar presente nas apresentações. O trabalho, já cá está pelo Blog. Basta recorrer aos marcadores para o encontrar. Tenho pena de não poder ter estado presente pois a ilustração é uma das minha paixões desde a infância. Gostava de ter assistido às apresentações dos meus colegas mas não foi possível. Em conversa com os elementos do meu grupo sei que a apresentação correu-lhes bem. A partir daqui não posso dizer mais nada de minha justiça, porque não estive presente. Mas acredito que tenham corrido bem e que a evolução é cada vez mais visivel.

0 comentários: