domingo, 24 de maio de 2009

Festival Panda 2009

Está a anunciar em quase todo o lado por isso não pode passar despercebido ao Blog. O festival Panda regressa em força para mais um ano de diversão. Posters, anuncios e reportagens alertam para aquele que será provavelmente um dos espéctaculos preferidos dos mais novos. A não perder para quem puder ir ver!

Depois do sucesso da edição de 2008, que reuniu cerca de 30.000 pessoas nos três dias de espectáculo, o Festival Panda está de volta.


O Estádio do Dragão, no Porto, e o Estádio Municipal de Oeiras, preparam-se para receber, nos próximos meses de Junho e Julho, um dos maiores eventos do ano realizado em Portugal. Destinado às famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos. A organização é da Lemon que pretende reunir, num só espaço, espectáculos infantis, música, e jogos, associando estas actividades às personagens do Canal Panda.


Este festival vai ter como grandes novidades as actuações das emblemáticas fadas Winx, do recente fenómeno Vila Moleza e dos já muito queridos Irmãos Koala. O palco será ainda animado pelo famoso “guitarrista” Panda e a sua banda; formada pelos amigos Crocas, Riscas e Kinkas, a Banda do Panda irá tocar novos temas e algumas das músicas de maior sucesso do canal.


Os espectáculos vão realizar-se num palco montado nos relvados do Estádio do Dragão e do Estádio Municipal de Oeiras, existindo ainda uma zona de restauração e outra de actividades e animações.

0 comentários: