sábado, 9 de maio de 2009

Crónica de Ricardo Araújo Pereira

Quem desde o inicio acompanhou o blog, sabe que eu sou um fã incondicional dos Gatos Fedorentos e claro de Ricardo Araújo Pereira. Desde que o rapaz nos fazia rir com a sua irreverencia na Sic Radical, passando depois pelo Diz que é uma espécie de Magazine e mais recentemente Zé Carlos, eu sempre admirei este humorista português por várias razões. Ricardo não tem medo de falar porque pode fazê-lo. Critica tudo e todos que devem ser criticados, pega em situações impensaveis retirando-lhe o suco humoristico e revela uma ironia impressioante em tudo o que faz. De facto sempre que vi ou li algo em que participa, não consegue passar ao lado da Piada por minima que seja. Não é por acaso que a crónica dele na revista visão se chama Boca do Inferno. É que o rapaz é mesmo um homem dos Diabos. De seguida fica uma das suas Crónicas na revista Visão. Podia ter escolhido várias pois o Blog de Ricardo Araújo Pereira está ao alcance de todos na Internet e ainda bem. Mas escolhi um assunto que me lembro e não aconteceu há muito tempo. Afinal de contas o que é que nos interessa se o Cão de Obama é de raça Portuguesa? A mim, garanto que nada.
Aproveitem a crónica para perceber como se pode ser original, diferente e cómico espetando farpas sem ninguem dar por isso.
Destaco ainda o título da Crónica. Absolutamente hilariante. Não percam!


1 comentários:

Unknown disse...

Bela Escolha :P o meu foi direccionado para as barbies :P